aniversario-cibele-101

aniversario-cibele-099

O leitor deve estar se perguntando o porquê da foto acima num blog de alguém que se atreve a compartilhar suas experiências com a bebida de Baco. Explico. Moro num bairro tranqüilo da capital paulista muito arborizado que foi planejado com uma espécie de BNH dos anos 50. Todas as ruas são fartamente arborizadas e existe um parque com vegetação remanescente da Mata Atlântica. Moro a poucos metros do Parque Previdência, no Butantã.

Com as chuvas de verão a incidência de raios aumenta expressivamente e foi justamente isso que “paralisou” as atividades desse blogueiro por mais de dez dias. O penúltimo post foi lançado via internet discada e o último recorri a um amigo que gentilmente lançou-o. Ocorre que no espaço de três dias dois raios caíram no bairro causando inúmeros danos aos moradores. E, para nossa decepção, tivemos uma placa do notebook danificada e perdemos o sinal da internet desde o dia 14. Somente hoje, dia 26.11, que o sinal foi restabelecido. Dizem que um mesmo raio não cai no mesmo lugar. Todavia, dois raios caíram respectivamente a 100 e 400 metros um do outro, na mesma rua onde moro. E, como se observa nas fotos, a natureza foi severa com um jacarandá-mimoso cinqüentenário que quase foi partido ao meio. Não houve tempo de tirar o computador da tomada e o estrago foi feito.

Com este post gostaria de informar que as atualizações voltarão ao ritmo anterior, de 48 a 72 horas no máximo, se o sinal da internet não falhar ou se não ocorrer nenhum outro evento da natureza. Há muita coisa para ser lançada, eis que no começo do mês fomos para o Chile e visitamos Concha y Toro, Almaviva, Cousiño-Macul, Undurraga e Casas Del Bosque.

Doravante, fiquem atentos com as atualizações e antecipadamente agradeço aos amigos e leitores que são a minha fonte de incentivo.

Enoabraço

Jeriel

(Visited 65 times, 65 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *