Blog filiado à Confraria dos Enoblogs: uma ótima idéia e congratulamo-nos com seu criador
Blog filiado aos Enoblogs

Enoamigos,

É com satisfação que escrevo essas linhas e desta vez prometo que serei breve. O blog já existe há mais de um ano. Nunca nos preocupamos em ficar nas primeiras colocações. Durante muito tempo o blog ficou lá atrás, com poucas atualizações. Isso aconteceu porque não tinha domínio dos recursos colocados à minha disposição pela informática. Mas, inevitavelmente isso aconteceria um dia, porque assim como nos dedicamos quase que integralmente na elaboração da programação da SBAV-SP (Diretoria de Degustações), o restante do pouco tempo que nos sobra dedicamos ao blog. No mês que se encerrou conseguimos atualizá-lo diariamente, alguns dias até mais de uma vez, e isso nos rendeu a 9a. colocação. O blog não deixa de ser um diário. Não bebemos vinhos todos os dias, mas o mundo do vinho é tão amplo que um dia inteiro não é suficiente para escrevermos e relatarmos nossas experiências. O nosso compromisso é com a qualidade e a seriedade das informações.

Assim, agradeço a você, meu leitor e prometo que dentro de nossas possibilidades continuaremos a atualizá-lo diariamente com degustações, eventos, novidades e brevemente faremos uma reformulação no sentido de deixar o blog mais dinâmico.

“Mais difícil do que atingir a qualidade é mantê-la”.

Saúde!

(Visited 95 times, 95 visits today)

20 thoughts on “Blog do Jeriel – um dos dez mais atualizados da Comunidade Enoblogs”

  1. Jeriel, parabéns! Realmente é uma bela recompensa à sua dedicação. Não é fácil atualizar um blog diariamente com o nível de detalhe nas infromações que você posta aqui.

    Abraços!

    1. Paulo,

      Para te ser franco não tem sido fácil. Possuo hérnia de disco na coluna lombar e, por isso, não consigo ficar sentado por muito tempo. O tempo também é curto e faço as atualizações à noite para publicá-las durante o dia.
      Mas tudo aquilo que é feito com prazer mais cedo ou mais tarde dá resultado. O blog ainda não está do jeito que quero e gostaria de fazer uma reformulação para incluir mais informações.

      obrigado pelo incentivo

      abraço

      Jeriel

    1. Willy,

      obrigado pela visita e continue a cessando porque as atualizações são
      diárias. Brevemente vc verá uma vertical por aqui.

      abç

      Jeriel

    1. Gustavo,

      A recíproca também é verdadeira. Sempre que posso acesso “enoleigos” porque gosto de sua abordagem. O importante é fazer a divulgação do bom vinho. O seu post sobre o vinho da Copa “Nederburg” foi o mais completo desse mês. Não escolhi esse vinho porque já o havia comentado. O curioso é que o comprei
      no fim de 2009 e paguei apenas R$ 19,90, acredita? Suponho que depois da Copa do Mundos volte para esse patamar.

      Enobraço e obrigado pelo importante incentivo

      Jeriel

    1. Silvestre,

      O segredo de muita coisa se resume na simplicidade. Quando vier a SP me procure para participar de uma degustação na SBAV-SP (terça) ou para trocarmos idéias regadas a bons vinhos. Faremos um post duplo!!

      Por fim, também visito com frequência seu blog porque vc escreve bastante sobre Argentinos, Chilenos que são os que mais escrevo.

      Obrigado pelo apoio e incentivo

      do enoamigo

      Jeriel

    1. Walter,

      Obrigado. Percebo que vc está ficando bem posicionado. O blog é que nem um bichinho de estimação. É só vc cuidar bem dele,
      dar-lhe atenção e principalmente alimentá-lo que ele te trará retornos prazerosos. E, também, se constitui numa fonte de amigos.

      Obrigado pelo apoio.

      Jeriel

  2. Jeriel

    Parabéns pela conquista. Mais importante é constatar que o blog não é apenas atualizado, mas também rico de precisas e preciosas informações.

    Abraços
    Sergio

    1. Nobre Confrade,

      Acredito na sinceridade das suas palavras, porque soam como verdadeiro incentivo para me aprimorar e melhorar ainda mais o blog.

      Obrigado e forte abraço

      Jeriel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *