No último sábado quem escreve foi conhecer “in loco” as dependência da importadora de vinhos franceses “La Cave Jado”, sediada na Rua Amâncio de Carvalho 212, Vila Mariana, São Paulo. E qual não foi a nossa surpresa ao constatarmos que essa importadora não perdeu seu foco. Os vinhos continuam sendo comercializados por preços justos. Não são dados descontos como ocorre normalmente alhures. Isso porque o foco continua sendo o consumidor final, que tem o privilégio de adquirir vinhos do país que é apontado como o melhor produtor de vinhos do mundo: “Republique Française”.   

Dois vinhos abertos no sábado, 19.02, para degustação: um delicioso Gamay - "C de By" e um autêntico Borgonha - Domaine Ninot Rully 2009

 

Ao lado de dois Rosés que já foram avaliados neste blog, o melhor Jurançon (vinho de sobremesa, com a vantajem da apresentação garrafa de 750 ml) no quesito preço-qualidade: Domaine Nigri 2008, que custa menos de R$ 100. Um vinho que tem que estar nas melhores adegas!
Na loja, os vinhos estão cuidadosamente separados e com todas informações visíveis: esse é um dos diferenciais dessa pequena importadora que sempre primou pela organização e clareza
Embalagem para três garrafas: se o cliente escolher aleatoriamente três vinhos do portfólio da La Cave Jado não irá se arrepender!

 

O vinho escolhido para o sorteio: Domaine du Crémant Cuvée Sylvain do Vale do Loire.

 

 

Vinho emabalado: capricho no menores detalhes. Esse é um dos diferenciais, o excelente atendimento dessa importadora que traz vinhos franceses de ótima qualidade por preços justos.

 

(Visited 163 times, 163 visits today)

3 thoughts on “Boa notícia: a La Cave Jado continua a comercializar vinhos franceses de boa procedência por preços justos!”

    1. Rodrigo,

      Realmente fiquei contente com a organização da loja e da consistência qualitativa dos vinhos, eis que essa
      importadora é uma das poucas que consegue trabalhar com margens honestas de lucro.

      obrigado pela participação

      Jeriel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *