Boa notícia: a La Cave Jado continua a comercializar vinhos franceses de boa procedência por preços justos!

No último sábado quem escreve foi conhecer “in loco” as dependência da importadora de vinhos franceses “La Cave Jado”, sediada na Rua Amâncio de Carvalho 212, Vila Mariana, São Paulo. E qual não foi a nossa surpresa ao constatarmos que essa importadora não perdeu seu foco. Os vinhos continuam sendo comercializados por preços justos. Não são dados descontos como ocorre normalmente alhures. Isso porque o foco continua sendo o consumidor final, que tem o privilégio de adquirir vinhos do país que é apontado como o melhor produtor de vinhos do mundo: “Republique Française”.   

Dois vinhos abertos no sábado, 19.02, para degustação: um delicioso Gamay - "C de By" e um autêntico Borgonha - Domaine Ninot Rully 2009

 

Ao lado de dois Rosés que já foram avaliados neste blog, o melhor Jurançon (vinho de sobremesa, com a vantajem da apresentação garrafa de 750 ml) no quesito preço-qualidade: Domaine Nigri 2008, que custa menos de R$ 100. Um vinho que tem que estar nas melhores adegas!

Na loja, os vinhos estão cuidadosamente separados e com todas informações visíveis: esse é um dos diferenciais dessa pequena importadora que sempre primou pela organização e clareza

Embalagem para três garrafas: se o cliente escolher aleatoriamente três vinhos do portfólio da La Cave Jado não irá se arrepender!

 

O vinho escolhido para o sorteio: Domaine du Crémant Cuvée Sylvain do Vale do Loire.

 

 

Vinho emabalado: capricho no menores detalhes. Esse é um dos diferenciais, o excelente atendimento dessa importadora que traz vinhos franceses de ótima qualidade por preços justos.

 

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

3 Responses to “Boa notícia: a La Cave Jado continua a comercializar vinhos franceses de boa procedência por preços justos!”

    • Rodrigo,

      Realmente fiquei contente com a organização da loja e da consistência qualitativa dos vinhos, eis que essa
      importadora é uma das poucas que consegue trabalhar com margens honestas de lucro.

      obrigado pela participação

      Jeriel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *