Na noite de 16 de junho, fomos convidados pela importadora Hannover para fazer uma apresentação de seus vinhos na loja Bacco’s,  Higienópolis, Rua Sergipe, 568 –  São Paulo  – CEP: 01243-000 – Telefone: (11)3661-7898. Lá, fomos recebidos pela Gerente Luíza e também por Leila Furlan, Diretora da Loja. A degustação também contou com a presença de Niels Bosner, Diretor da Hannover, Paula Ramalho, Gerente de Vendas de São Paulo e do Sr. Flávio, integrante da equipe de vendas da importadora. Ainda da equipe Bacco’s: Rodrigo e Cristiano. Foram degustados os seguintes vinhos:

 

Ruca Malén Malbec 2008

Ruca Malén Petit Verdot 2008

Viu Manent Gran Reserva Cabernet Sauvignon 2008

Viu Manent Single Vineyard Malbec 2006

Viu 1 Malbec 2006 

Vinhos degustados: Ruca Malén e Viu Manent - ambos de qualidade comprovada

 

Na noite da degustação a casa estava cheia, também, não era para menos: nem sempre se tem a oportunidade de se degustar um Petit Verdot da Argentina e um Malbec chileno.

 

Ruca Malén Malbec e Petit Verdot 2008: ambos tiveram boa aceitação, mas o Petit verdot roubou a cena com sua intrigante personalide e tipicidade

 

O palestrante
Muita gente saiu de casa na fria noite quinta, 16 de junho, para participar da degustação dos vinhos da Hannover na Bacco's de Higienópolis, uma das mais tradicionais lojas de vinhos de São Paulo
A degustação foi normal e registro a receptividade dos presentes que se mostraram bastante interessados pelos vinhos e pelas questões pertinentes que levantaram ao longo da degustação. O  serviço do vinho, coordenado por Luíza, foi digno de reconhecimento eis que não houve nenhum imprevisto ou improvisação. Rodrigo e Cristiano  também se desencumbiram muito bem. Nenhum vinho apresentou problema de conservação ou “rolha”.
(Visited 811 times, 811 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *