Mais uma vez vimos a publico para agradecer nossos leitores. Na última terça-feira, 09.04.2013, fomos colhidos de surpresa ao constatarmos que não só ultrapassamos a marca dos 700 mas quase atingimos 800 cliques diários. Alcançamos a marca de 792 acessos diretos. E na quinta-feira, 11.04, novamente ultrapassamos a barreira dos 700 com 737 acessos. Essas marcas excluem os acessos indiretos (+ de 2.500)  que são realizados de diversas formas, como mecanismos de busca por exemplo. Isso é prova de que o nosso singelo blog é um dos líderes do seguimento no Brasil. Amiúde fomos vítimas de insistentes invasões de hackers com o intuito de destruir o nosso blog. Existe Inquérito Policial aberto e já há pistas de quem seja o infrator; de outra parte, no portal que estava instalado anteriormente fomos, durante muito tempo,  vítima de odiosa e injustificada discriminação.  Enfim, tudo isso é passado porque estamos olhando para frente, mas não tem sido nada fácil. Mas o que nos estimula a seguir em frente são os acessos que estamos recebendo, cada vez mais expressivos.  É sempre bom destacar: não utilizamos  nenhum artifício fraudulento para atingir esses  números. Um bom indicador é a quantidade de manifestações que diariamente os leitores deixam no blog. Enfim, muito obrigado, é o mínimo que podemos fazer, um sincero e educado agradecimento.

(Visited 66 times, 66 visits today)

4 thoughts on “Terça-feira, 9 de abril de 2013: 792 acessos diretos; quinta 737 – recordes absolutos desde a criação do Blog do Jeriel”

  1. Prezado Jeriel,
    O melhor será sempre perseguido, mas não deve esmorecer. Continue nos brindando com suas excelentes postagens. E quanto àquela turma do portal no qual você abrigava seu sitio, ela é que perdeu. Que fiquem com aqueles blogs com postagens sem conteúdo e interesseiras, de iniciantes.
    Um forte abraço,
    Danilo

    1. Danilo,

      Não vou esmorecer justamente porque manifestações como a sua me incentivam a continuar. Mesmo postando menos a qualidade está assegurada. Há muitos posts em fase de preparação, fique atento.

      obrigado

      Jeriel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *