Guia

Na última segunda-feira, na residência do Exmo. Sr. Cônsul-Geral da República Argentina em São Paulo, Sr. Agustín Molina Arambarri, foi lançado o “Guia de Vinícolas – Argentina” de autoria do economista pós-graduado em marketing Flávio Faria. Na senda do guia anterior (Chile), este novo guia da série “Le Winery Guide” promete ser um sucesso editorial, eis que o autor registrou com extrema realidade o que cada vinícola tem de melhor e organizou um plano de viagem para a região de Mendoza e sua vitivinicultura. 

A seguir do algumas informações sobre o guia:

Com ranking de 65 vinícolas para serem visitadas, o guia apresenta dicas para o turista conhecer o melhor das vinícolas de Mendoza, na Argentina, eis que possui informações sobre as regiões vitivinícolas de Maipú, Luján de Cuyo e vale de Uco. O guia ainda revela:

Dicas de onde comer e ficar,

A história e o que vale conferir em cada vinícola,

Coordenadas GPS e mapas,

Os destaques nas categorias: vocação turística, visita técnica, guia turístico, degustação, wine shop, valor e restaurantes em vinícolas,

Maipú e Lujan chic e Vale de Uco chic – dois roteiros de quatro dias para desfrutar do melhor dessas regiões,

Vinho por um dia – mais de 60 roteiros de um dia que se encaixam em qualquer viagem.

O Guia de Vinícolas – Argentina custa R$ 60 e pode ser encontrado na Livraria Saraiva por R$ 48 (promoção de lançamento – http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4903279), e nele você pode encontrar tudo o que precisa saber sobre a cidade e as regiões vitivinícolas de Maipú, Luján de Cuyo e Vale de Uco. Editora Casa da Palavra, 256 páginas.

A seguir algumas imagens do autor no dia do lançamento:

Claudia Vennesi, Sergio-Asis, Augustin Molina (Cônsul da República Argentina) e Flávio Faria
Claudia Vennesi, Sergio-Asis, Augustin Molina Arambarri  (Cônsul-Geral da República Argentina em São Paulo) e Flávio Faria
Marcelo Caruso e Flávio Faria
Luciano Moreira e Flávio Faria

Crédito das imagens: Marcelo Caruso

GUIAVINICOLAS-convite

Apoio:

 

(Visited 181 times, 181 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *