A Finca Las Moras tornou-se conhecida por ser a primeira vinícola a produzir vinhos na  hoje prestigiada região de San Juan, desde a reconversão dos vinhedos em 1993, pelo mais famoso viticultor do mundo, Dr. Richard Smart. O experiente enólogo Eduardo Casademont e sua equipe forjam os melhores vinhos de alta gama e inacreditáveis valores da outrora negligenciada San Juan. Parte integrante do mais poderoso e existo grupo de vinícolas de exportação da Argentina, o Peñaflor, Las Moras trabalha dentro do conceito de “harmonia viva”, respeitando com práticas sustentáveis e orgânicas o meio-ambiente e as pessoas, nos três principais vales da região: Tulum, Zonda e Pedernal.

DADÁ convida a desafiar a cultura estabelecida ao redor do vinho onde os sentidos e a espontaneidade se expresam e se vivem livremente. DADÁ de Finca Las Moras é um vinho que rompe com os padrões estabelecidos para convidor ao disfrute vital, sensorial e atual.
DADÁ de Finca Las Moras  convida a desafiar a cultura estabelecida ao redor do vinho onde os sentidos e a espontaneidade se expressam e se vivem livremente. DADÁ  é um vinho que rompe com os padrões estabelecidos para convidor ao disfrute vital, sensorial e atual.
O Dadá é um Merlot de boa tipicidade, para ser desfrutado enquanto jovem
O Dadá é um Merlot de boa tipicidade, para ser desfrutado enquanto jovem

Degustação –

Dadá de Finca Las Moras Art Wine Merlot 2012 – Região: San Juan – importador: Cálix/Decanter – álcool: 13,5% – preço: R$ 59 – vermelho-rubi intenso, profundo, com reflexo púrpura. Aberto nos aromas com notas de ameixas, café torrado sobre uma ponta de especiarias. Na boca sua entrada revelou um vinho de taninos macios, redondos, razoavelmente concentrado e de final de média persistência, sem amargor. Avaliação: 87/100 pts.+

(Visited 1.173 times, 1.173 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *