A família Bogle, desde meados de 1800, está envolvida com fazendas e plantações. Em 1968, Warren e Chris Bogle plantaram seus primeiros 20 acres de uvas em Clarksburg, Califórnia. Anos de trabalho árduo, desenvolveram numa plantação de uvas impressionante com reconhecimento nacional. Hoje a vinícola Bogle se estende por mais de 1.200 acres na região do Delta.

A vinícola possui cerca de 600 ha de vinhedos distribuídos entre as proximidades do Vale do rio Sacramento e outros pontos nobres da região como Russian River Valley, Mendocino, Lodi e San Luis Obispo, entre outros. À beira do rio Sacramento, ao redor da cidade de Clarksburg, encontramos diversos vinhedos e a cantina da Bogle Winery, cuja família está estabelecida há 6 gerações. O enólogo principal, Chris Smith, tem formação em Fresno na California State University, foi assistente na vinícola Kendall-Jackson e é bastante focado em obter o melhor das castas Chardonnay e Cabernet Sauvignon, entre outras.

Bogle Essential Red 2010 (2)  

Bogle Essential Red 2010 – Álcool: 14% – Variedades: vinhas velhas de Zinfandel, Syrah, Cabernet Sauvignon e Petite Sirah – Região: Clarksburg/Califórnia – preço: 89 – Importador: Wine Lovers – Violáceo com reflexo púrpura. Rico e intenso nos aromas de frutas negras em compota, baunilha, geleia de amora. Boca macia, gulosa, que confirma a fruta sinalizada no nariz. Vale a pena provar, um tinto muito gostoso para acompanhar carnes grelhadas e queijos ou ser bebido sozinho. Vinho fácil, daqueles que se destacam nos concursos de vinhos. Avaliação: 89/100 pts.+

Bogle Essential Red 2010 (5)Bogle Essential Red 2010 (1)

 

(Visited 424 times, 424 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *