CIMG0820

“Caro Amigo.

Nós, da Decanter, preparamos uma surpresa para você.

Trata-se do Wine Club Decanter, um clube enocultural no qual você irá receber na sua casa a melhor seleção do mundo do vinho, mensalmente! Espumantes, brancos, rosés, tintos e fortificados  escolhidos criteriosamente pela nossa equipe de profissionais, sejam do nosso portfólio de 1.300 rótulos, sejam das nossas descobertas mais empolgantes nas inúmeras viagens de prospecção que realizamos ao longo do ano.

Na primeira remessa, acompanhando os vinhos, você recebe um material informativo completo, que leva a minha assinatura e um fichário para que você possa organizar suas consultas.

Você pode escolher entre as três “aventuras” que gostaria de participar.

Aventura de 2: dois rótulos especialmente selecionados. Embarque nesta aventura de descoberta do mundo do vinho com o Sommelier Guilherme Corrêa.

“A beleza maior do vinho é a diversidade. Descubra comigo os segredos das principais regiões vinícolas do mundo, dos melhores produtores de cada região e das suas técnicas de cultivo e de elaboração do vinho”.

Aventura de 3: as mesmas vantagens da Aventura de 2, mas você recebe três rótulos especialmente selecionados dentro do tema.

Cultura do vinho: aprofunde os seus conhecimentos sobre vinho com o Sommelier Guilherme Corrêa.

“Venha prospectar a fundo comigo os segredos dos melhores terroirs do mundo, descobrir uvas raras, produtores audaciosos, técnicas modernas ou ancestrais de elaboração de vinho. Uma nova e fascinante descoberta a cada mês para compartilhar com a família ou os amigos, fruto das minhas incessantes viganes de estudo pelo mundo do vinho”.

Mais uma exclusividade Decanter.

Guilherme Corrêa AIWS

Sommelier Decanter

Best brazilian Sommelier 2006 and 2009 – ABS/ASI

Finalist Best Sommelier of the Americas 2009 – APAS/ASI

decanter

(Visited 91 times, 91 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *