Aqui os interessados poderão deixar suas mensagens ou solicitar contato. Os links de outros blogs e portais que forem deixados aqui serão excluídos, assim como manifestações com linguagem inadequada, sem prejuízo de serem adotadas as medidas legais pertinentes, com rastreamento do IP inclusive. E-mails de conteúdo propagandístico serão sumariamente deletados sem abertura. 13042011

(Visited 1.159 times, 1.159 visits today)

64 thoughts on “Contato – Blog do Jeriel”

  1. Eu gosto muito do blog, mas ultimamente vc não tem feito muitos comentários sobre os vinhos. Mostrar só as fotos dos eventos acaba ficando meio cansativo.
    abraços,
    Marcelo.

    1. Marcelo,

      Acabo de publicar um post sobre a degustação dos vinhos Premium Viu Manent. Ocorre que participei de um número elevado de eventos e não dá para anotar e escrever sobre tudo, mesmo assim fique tranquilo porque já tenho vários posts agendados com a descrição e avaliação de muitos vinhos que degustei ultimamente. Todos os dias haverá um post com descriçãa e avaliação de vinhos. Manifestações como essa são importantes para que possa aferir o que os leitores do blog esperam…..

      abraço e obrigado

      Jeriel

  2. Jeriel, gostaria de um telefone de contato seu para falarmos da tão esperada degustação de vinhos da Áustria. Já tenho seu email mas falar por telefone ajuda a marcar a data. abraços. Lucila

  3. Caro Jeriel,

    Estou buscando parceiros para divulgar nossa e-commerce apartir de Outubro.
    Nosso foco principal é numa linha de vinhos diferenciados, com parcerias com pequenas importadoras que trabalham com foco nos pequenos produtores.
    Desta forma fugimos dos vinhos de combate e vinhos que tenham distribuição massiva e estejam prostituídos no mercado.
    Além dos vinhos vamos ter uma seção de alimentos gourmet, acessórios de vinhos e utensílios de cozinha exclusivos.
    Att

  4. Prezados Srs(a).,
    Através de pesquisa na internet, encontramos seu site sobre vinhos e gastronomia.
    Alguns de seus clientes, precisam de um espaço para guardar ou colecionar várias garrafas de vinho e champanhe.
    Gostaríamos de apresentar nossos produtos, adega modular empilhável e racks Montevino.
    Com ela é possível armazenar e classificar de modo prático e funcional a coleção de vinhos.
    Apresenta uma ótima relação custo benefício pois além de baixo custo, armazena mais garrafas em menor espaço.
    Se possível, gostaríamos de divulgar nossas adegas em seu site e para isso, se interessar podemos enviar amostras.
    http://www.maxcrom.com.br/montevino/
    Estamos à disposição para mais informações e aguardamos seu comentário.

    MONTEVINO
    Paulo Buschinelli
    montevino@uol.com.br

  5. Olá Jeriel, tudo bem?

    Eu trabalho com o Carlos Alberto, da TodoVino/Interfood na área de marketing digital da loja.
    Estamos iniciando um trabalho de relacionamento com os principais blogs da área de vinhos e gostaríamos fechar uma parceria com você,
    Estamos preparando um evento de confraternização agora no início de dezembro e também gostaria de convidá-lo. Você pode me passar o seu e-mail ou telefone para conversarmos? Grande abraço!

    Silvio Tanabe
    silvio.sp@magoweb.com.br
    (11) 3254-7555 / 9872-7388

  6. senhores,Bom dia. Somos importadores exclusivos dos vinhos RIOS DE CHILE para o Brasil, da Bodega Casas del Toqui do Vale Cachapoal do Chile. Sao vinhos desenvolvidos por tecnicos europeus ( franceses ) para Paladares apurados.Temos enorme dificuldade no mercado Brasileiro pois ha uma grande diversidade de marcas,preços e mesmo,qualidade percebida.Como podemos ter um AVAL que possa realmente DIFERENCIAR nosso produto da base equivocada de comparaçao? Grato

  7. Ola Jeriel,
    Vc me passou a alguns meses atrás umas dicas para minha viagem a Santiago. Foram muito úteis, ajudaram a explorar o que há de melhor sobre vinhos na capital do Chile.
    Desta vez gostaria de ouvir seus conselhos sobre a Toscana, tenho uma viagem planejada para Fevereiro e gostaria de explorar o máximo de Montalcino, Chianti e Montepulciano.
    Grande abraço e parabéns pela qualidade do website.
    Alexandre

  8. Jeriel acho o Reservado Rabat um ótimo vinho,tenho uma garrafa 1977 gostaria que vôçe me enformace o valor,e se for possivel me ajude a vende-lo,conto com sua resposta,pois procuro á muito tempo informações sobre este vinho e só encontrei no seu Site.
    desde de já obrigado. Janderson

    1. Janderson,

      Não faço a menor idéia de quanta valha…mas é um grande vinho, o chileno mais velho que bebi e que me impressionou por seu estado de conservação.

      atenciosamente

      Jeriel

    1. Andréia,

      Dá uma olhada na tabela existente do lado direito. Se não entender, retorne o contato porque te explicarei, porque + significa que o vinho tem condições de melhorar de 0 a 5 anos e ++ é que a capacidade de guarda vai ultrapassar 10 anos.

      1. Olá!
        Não encontro esta resposta em lugar nenhum. Já perguntei para muitos, mas ninguém soube responder. Você conhece algum site que explique isso?
        (referente as pontuações – Ex: 91-93/100)

        Obrigada novamente!

  9. Jeriel, bom dia.

    Sou da assessoria de imprensa Tudo em Pauta, e gostaria de enviar um convite para você a respeito de um cliente nosso, uma Pizzaria.

    Gostaria de um e-mail seu para que possamos enviar esse convite.

    Obrigada!

  10. Olá! Tudo bem?

    Adorei o blog!

    Gostaria de entrar em contato para fazer uma proposta interessante para o blog.

    Aguardo seu retorno.

    Grata,
    Anabela.

  11. Olá jeriel, tudo bem? Sempre confiro o blog pois gosto bastante!
    Gostaria de saber se tem alguma previsão para degustação de vinhos da Von Siebenthal como tatay de criatobal 2007 ou toknar 2006 ou qualquer outra safra destes vinhos, ou se por acaso já experimentou algum destes e o que achou?
    E tambem se já experimentou o vinha da ponte 2007 da quinta do crasto?
    Muito obrigado, Abraço

    1. Rodrigo,

      Inicialmente te agradeço por acessar o blog. Como vc já deve ter notado, cerca de 50% das minhas postagens são relativas aos vinhos chilenos que gosto muito, todavia, nunca tive oportunidade de provar os vinhos mencionados por você. Inclusive sei que um deles é um comentado Petit Verdot chileno. Parece-me que o importador é do Rio de Janeiro e nunca se interessou em apresentar esses vinhos aqui em São Paulo.Nem sei aonde comprá-los…Quanto ao “Quinta do Crasto Vinha da Ponte” nunca provei, mas recentemente publiquei um post sobre o delicioso Q.C. Maria Teresa 2007. Por fim, o Q. C. Reserva é um dos meus Durienses prediletos.Há vários posts no blog.

      atenciosamente

      Jeriel

  12. Muito Obrigado Jeriel, estou pensando em comprar o tatay de cristobal 2007 que é um 90% carmenere e 10% petit verdot, o problema é o preço que custa 195 doláres, mas se for comparar com o preço vendido em reias vale a pena por que acho que deve custar de 700 reias para mais e o pettit verdot que você comentou custa cerca de 78 dolares, isso por que compro em riveira(uruguai) então os preços valem a pena.
    Quanto ao vinha da ponte nunca encontrei lá.
    Eu vi o post que você colocou do Maria teresa e tambem fiquei louco para tomar esse vinho, esse custa 138 doláres em rivera. Acha que vale a pena o investimento?
    Quanto ao reserva vinhas velhas também acho um dos melhores do Douro e de Portugual.
    Muito Obrigado pela ajuda, até mais!

  13. Sres, Lamentavel a materia de vcs,Wine Odissey Sicilia onde consta ue o vinho Tarucco Colonna ‘ produzido pela Geraci nao tem importador.
    Nos somo os importadores deste vinho no Brasil ha mais de um ano. Alem do mais, tinhamos nosso logo impresso no guia do evento e tbm na mesa de degustacao. Vcs devem ficar mais atentos.

    1. Ana Salustiano,

      Mais lamentável ainda é a parca ou nenhuma divulgação que você faz do vinho que importa, de boa qualidade mas completamente desconhecido do público. Não basta importar, mais do que isso, tem que fazer uma boa divulgação daquilo que você tem, participando de eventos, convidando formadores de opinião para provar seus vinhos, anunciando, informando que sua empresa existe porque sua importadora é completamente desconhecida, nunca vi divulgação de seus vinhos em nenhum veículo de comunicação. Solicito que você seja mais cautelosa nas suas manifestações, para não prejudicar o produtor representado por si, você já pensou nisso?

  14. Viva Jeriel!

    Sou responsável por uma grande Importadora que abrirá a medio prazo em São Paulo.

    Gostaria de trocar algumas impressões consigo!
    Agradeço que me informe o seu e-mail particular.

    Grato pela atenção

  15. Caro colega,

    Venho fazendo um trabalho de pesquisa universitário no que tange a fundamentação diferenciada entre Espumante, Pró-Seco e Champagner, contudo necessito de um especialista para sustentar e apoiar meu trabalho, que me possibilite um envio de um tipo de declaração ou laudo a respeito dos produtos, vc poderia ajudar?? conhece algum enólogo? vc tem contato do sr. Dirceu Vianna Junior?.

    att.

  16. Ola Jeriel, tudo bem?
    estava olhando em seu blog, uma notica do falecimento do fundador da Casa Prata de São Paulo,eu estava procurando informação da mesma, pois faz 6 anos que ganhei um vinho e foi comprado na mesma, e estou procurando saber o ano dele pois é um Blason Timberlay e tem a numeração 171237 em seu rotulo, cuvée du 619º Aniversaire
    Desde ja Agradeço

  17. Ola’ Jeriel:

    Queria lhe comunicar que nossa loja virtual de vinhos finos, a ExcepTTional Wines & More, já está operando em Miami e que podemos atender pedidos dos brasileiros que viajam à Florida e levam vinhos de volta ao Brasil como bagagem, acompanhada ou desacompanhada. Entregamos em Miami, até em hotéis e aeroportos se for o caso, sempre em embalagens apropriadas para transporte aéreo internacional de 4, 6, 8 ou 12 garrafas, incluindo malas especiais, Nosso foco é sobre vinhos pontuados 92+ com grande custo/beneficio e tambem auxiliamos entusiastas e colecionadores na montagem de adegas, procurando vinhos finos e raros tanto nos EUA quanto na EUROPA, no mercado presente e futuro também.

    Abs

    Lucio M. Rodrigues

  18. Ola gostaria de saber, se você pode me dar uma dica por favor!?
    Onde posso encontrar o vinho Casas del Bosque Sauvignon Blanc – Pequenas Producciones ??

    obrigado e parabens pelo blog!!

  19. Gostaria de saber tambem, sera que é possivel,eu deixar aqui, o site de um amigo que esta importando vinhos europeus exclusivos excelentes ??

    Vale a pena conhecer!!

    1. Aurelio,

      Seria melhor ele me enviar um e-mail porque esta área do blog é restrita às pessoas que querem falar comigo. Se ele se comunicar diretamente será mais fácil, por que conforme for posso fazer um post e publicar, assim o alcance será milhares de vezes maior. Aqui o alcance é muito restrito. Meu e-mail é jerielc@bol.com.br

  20. Prezado Jeriel,

    Gostaria da sua opinião sobre a melhor época para conhecer uma vinícola, de preferência no velho mundo. Eu e minha esposa estaremos de férias na primeira quinzena de novembro e estamos cientes de que a colheita já terá terminado. A nossa principal dúvida é se isso é fator muito importante nesse tipo de turismo.

    Grato,

    Abraços,

    Ricardo

  21. Prezado Jeriel

    O meu grupo de vinho vai fazer uma degustação vertical do Quinta da Bacalhôa (colheitas 2003, 2007 e 2010) e gostaria de saber qual a sequencia cronológica mais adequada: do mais antigo para o mais novo ou do mais novo para o mais antigo? Existe uma explicação razoavelmente simples para a escolha?

    Desde já muito obrigado pela sua ajuda.

    Atenciosamente,
    Cesar Gonçalves
    N.B. Teor alcoólico: 2003=13,5%; 2007=14,0%; 2010=14,5%.

  22. Caro Jeriel,
    Primeiramente parabéns pelo blog, muito instrutivo e interessante.
    Gostaria que tirasse uma dúvida, vi que voce degustou a familia FLM e não entendi a relação de preço que vc colocou no blog, USS 2,50 USS 3,50 e o gran reserva Malbec
    USS 30,00, é isso mesmo? Se for, onde consigo compra-los neste preço?
    Antecipo agradecimento. E espero mais dicas interessantes

    1. Cláudio,

      Os preços mencionados são FOB – Free on Board, isto é, o remetente da mercadoria (exportador) é responsável pelos custos de transporte e seguro da carga somente até que esta seja embarcada no navio. O comprador (importador) torna-se responsável pelo pagamento do transporte e do seguro a partir daí. Resumindo: são os preços que a FLM pretende cobrar de um eventual importador no Brasil.

      Os vinhos ainda não estão no Brasil, tanto é que deixei isso evidenciado no texto, portanto, você não os encontrará, salvo de já tiver conseguido importador.

      Obrigado pela participação.

      Atenciosamente

      Jeriel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *