Os aspectos diferenciadores dos vinhos Inés são:

Inés é um dos líderes no Chile na produção de vinhos qualidade Premium.

Inés é uma bodega com uma forte orientação para o futuro e um grande respeito pela natureza, expressado no manejo 100% orgânico de seus vinhedos.

Os vinhos Inés combinam a fruta do novo mundo com toda a elegância do velho mundo.

A marca oferece um amplo leque de vinhos de alta qualidade que são reconhecidos por sua autenticidade (de vinhedos orgânicos), estilo moderno (frescos, frutados e expressivos) e consistência (alta qualidade em cada uma das linhas com vinhos balanceados e elegantes).

Por estas razões define-se Inés como vinhos da melhor qualidade, que entregam uma grande aposta de valor a quem os desfrutar.

 

Inés é um Cabernet Sauvignon com assinatura do respeitado enólogo Marcelo Retamal
Inés é um Cabernet Sauvignon com assinatura do respeitado enólogo chileno  Marcelo Retamal

Degustação

Inés Winemaker’s Reserve Cabernet Sauvignon 2009 é um autêntico Cabernet Sauvignon do Vale do Maipo com assinatura de Marcelo Retamal de importação da Cálix/Decanter. Na taça exibiu um bonita cor vermelho-rubi intenso, profundo com reflexo arroxeado. Balsâmico e mentolado nos aromas, macio no paladar, acidez, álcool (13,5%) e madeira em total harmonia, termina longo e sedoso. Tem ótima relação preço-qualidade, eis que está sendo comercializado por R$ 80,75 por R$ 32,30 no portal www.calixvinhos.com.br. Avaliação: 89/100 pts.+

(Visited 212 times, 212 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *