20140902_160001

Por Lucas Garaldi

A importadora Obra Prima realizou, no dia 03.09, evento comemorativo dos dez anos da sua criação na cidade de São Paulo. Além de seu proprietário, toda equipe administrativa e de vendas se fez presente, produtores, parceiros comerciais, jornalistas, formadores de opinião, etc..  A seguir informações e a descrição dos vinhos Sul-africanos da vinícola LutzVille:

20140902_160142

Sobre a vinícola LutzVille

O segredo por trás do estilo acessível e elegante dos vinhos LutzVille está em sua localização privilegiada na costa ocidental da África do Sul. Brisas matinais vindas do Atlântico ajudam a resfriar as vinhas, dias quentes e ensolarados e noites frescas resultam em grande amplitude térmica, que combinado com o terroir ideal, conspira para criar as melhores condições de crescimento para as uvas naquela região.

 

LutzCheninBlanc

LutzVille Chenin Blanc

Visual amarelo dourado. Ao nariz revela-se um vinho fresco, mineral, com notas de frutas brancas, mel, e discreto herbáceo. Sua untuosidade característica é percebida em boca, acompanhada por excelente acidez e mineralidade, final de boca persistente e sem amargor. Ideal para acompanhar pratos da culinária Japonesa.

LutzShiraz

LutzVille Shiraz 2011

Visual rubi intenso. Aromas de frutas vermelhas, notas de especiarias (pimenta preta), chocolate e alcaçuz. Apresenta corpo médio, taninos redondos, boa acidez e mineralidade e final de boca frutado.

LutzPinotage

LutzVille Pinotage

Visual vermelho-rubi. Aromas florais e de frutas negras, notas minerais, terrosas e discreto herbáceo. Em boca é um vinho com taninos marcantes, corpo médio, acidez correta e boa mineralidade, termina frutado e sem amargor.

LutzCabSauv

LutzVille Diamond Collection Cabernet Sauvignon

Visual vermelho intenso. Elegante aroma de frutas vermelhas, notas empireumáticas, herbáceas e de especiarias. Equilibrado e consistente em boca, taninos finos, bom corpo, acidez correta, final de boca frutado de média-longa persistência. Um ótimo exemplar de Cabernet Sul-Africano.

(Visited 459 times, 459 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *