2015-06-29 21.10.05

No último dia 29 de junho, este escriba foi convidado para conhecer a Vinum Est, sita à Rua Ferreira de Araújo 329, Pinheiros, São Paulo, novo espaço de cursos enogastronomicos. O Vinum Est é mais do que um lugar descontraído e aconchegante para os amantes do vinho. O novo espaço idealizado por dois craques, os sommeliers Anna Rita Zanier e Gianni Tartari, é tudo isso e também um lugar intimista para palestras, cursos, degustação de vinhos e espumantes exclusivos, queijos, frios e charutos, ou para realizar pequenos eventos e jantares especiais.

2015-06-29 21.23.38
Localizado entre Pinheiros e Vila Madalena, os bairros mais charmosos de São Paulo, o Vinum Est conta com apenas 16 lugares, reforçando a tendência de proporcionar experiências únicas aliadas a sabores e conhecimento.
entre amigos
Ana Rita entre amigos
Você pode reservar o espaço para um Happy Wine bem descontraído com os amigos, fazer um jantar exclusivo com chef e sommelier por perto explicando a composição dos pratos e a escolha dos vinhos, realizar um evento corporativo, fumar um bom charuto ou fazer um dos seletos cursos sob medida para seu nível de conhecimento e interesse.
Delicioso Cremant de Bourgogne servido na noite do evento de importação da
Delicioso Cremant de Bourgogne servido na noite do evento de importação da
Anna Rita Zanier é apresentadora do programa Reserva Especial do canal enogastronômico Chef TV, foi sommelière chef do Expand Group Brasil e responsável pelos departamentos de marketing, novos negócios e comercial da empresa por 16 anos; ministra palestras e consultorias; fundadora do projeto Wine Education com a missão de divulgar a cultura enogastronômica no Brasil.
O Barolão Flori 2010 da Decanter fez bonito...
O Barolão Flori 2010 da Decanter fez bonito…
Gianni Tartari é sommelier profissional desde 1988, detentor de vários prêmios, certificado pelo Instituto Inglês “The Court of Masters Sommeliers” e candidato ao Diploma pelo “WSET – Wine and Spirits Education Trust”. Foi Sommelier dos restaurantes Enotria (RJ), Gero, Fasano, Tartari’s, Parigi, Emiliano e Loi Ristorantino (SP) e diretor técnico das importadoras Expand e Enoteca Fasano.
Um Borgonha de excelente tipicidade da importadora...
Um Borgonha de excelente tipicidade da importadora…
S E R V I Ç O – 
Vinum Est – A Cultura do Vinho
Rua Ferreira de Araújo, 329
Pinheiros – São Paulo
T 11 3032.1918
Instagram:  @vinumest.br

A seguir imagens feitas na noite de inauguração (ATIVIDADES ENCERRADAS):

(Visited 1.389 times, 1.389 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *