2015-11-11 20.42.49

Depois dos Guias do Chile e da Argentina, Flávio Faria apresenta o mais novo volume da série Le Winery Guide. Esta obra é companhia indispensável para aqueles que desejam organizar um plano de viagem para aproveitar Portugal e suas vinícolas. Dividida por regiões, oferece mapas, roteiros e rankings que avaliam vários aspectos das vinícolas, além dos vinhos preferidos do guia.

Este guia apresenta muitas dicas para você conhecer o melhor das Herdades e Quintas de Portugal. Aqui você vai encontrar tudo o que precisa saber sobre as regiões vitivinícolas de Lisboa, Alentejo, Bairrada, Douro, Vinhos Verdes e Caves do Vinho do Porto:

  • 280 indicações de onde comer e ficar.
  • A história e o que vale conferir em cada vinícola.
  • Coordenadas GPS, Google e mapas.
  • Os destaques nas categorias: vocação turística, visita técnica, guia turístico, degustação, wine shop, valor e restaurantes em vinícolas.
  • Alentejo Chic e Portugal Chic – dois roteiros de uma semana para desfrutar do melhor do país.
  • Vinho por um dia – mais de 50 roteiros de um dia que se encaixam em qualquer viagem.

Flávio Faria já visitou mais de trezentas vinícolas entre 2008 e 2015 no Brasil, Chile, Argentina, Portugal, Itália, Estados Unidos, Hungria, Suíça, África do Sul e França. Economista, Mestre em Sistemas de Gestão e pós-graduado em marketing, possui profunda experiência em vendas e avaliação de serviços. Quando não está em alguma vinícola pelo mundo afora, é professor e consultor nas áreas de vendas, marketing e excelência em serviços.

(Visited 565 times, 565 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *