José Miguel Viu informa sobre os incêndios florestais no Vale de Colchágua – Chile

01 Chile

Relativamente aos incêndios florestais que afetam o Chile, em Colchágua e especialmente em Viu Manent, queremos agradecer-lhe por sua preocupação e lhe informar o seguinte:

– Os incêndios se concentram na zona centro sul do país, especialmente em Colchágua e Maule onde há mais de 40 mil hectares de bosque nativo. As zonas de montanha do vale central e a costa foram afetadas.

– Há muitas perdas materiais, especialmente em exportações agrícolas e residências. Além disso, lamentamos a perda de três bombeiros que morreram no combate ao fogo.

– Na zona de Colchágua os incêndios se encontram quase totalmente controlados e no Maule ainda há neste momento focos fora de controle.

Os vinhedos de Viu Manent, San Carlos e La Capilla, não se viram afetados pelos incêndios. O vinhedo El Olivar teve fogo ao redor de 100 Ha. das colinas com floresta nativa e danos parciais, somente 0,5 ha. de um novo vinhedo.

Att.
José Miguel Viu

 

A safra 2007 do Viu Manent Single Vineyard Malbec (quarta garrafa da esquerda para direita) acabou de chegar na Hannover de São Paulo: tel 011 2638 0881

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *