No último dia de nossa visita às bodegas espanholas, tivemos oportunidade de conhecer duas vinícolas importantes representadas no Brasil por Épice Importadora: Bodegas Emílio Moro e Cepa 21, que tem participação acionária do jogador de futebol brasileiro Ronaldo Nazário. A seguir algumas fotos, mas o post completo com descrição e avaliação de todos vinhos será publicado oportunamente.
Impressionante vista das Bodegas Emílio Moro, perto do Rio Duero
Os vinhos Emílio Moro conseguem exprimir todas as particularidades do terroir local
Este redator e a Sommeliére da Emílio Moro: degustação de vinhos de alto nível organizada por uma profissional gabaritada.
Também pudemos conhecer o projeto “CEPA 21” e degustar todos vinhos. Matéria completa será publicada nos próximos dias.
Degustamos desde Finca Resalso, um vinho de ótima relação preço-qualidade até os vinhos top da série Malleolus

Reitero que este post é apenas um resumo dos temas que serão abordados no texto sobre a visita que fizemos a essa bodega. Por enquanto agradecemos Regiane, da Épice e Ángela Arranz, do Depto. de Relações Externa das Bodegas Emilio Moro.

Vinhos da degustação: nenhum com menos de 87/100 e vários acima dos 90/100 pts.
(Visited 489 times, 489 visits today)

3 thoughts on “Degustação Emilio Moro na sede da Bodega – Ribera del Duero”

    1. Eugênio,

      Para felicidade minha pude comprovar que são bons vinhos mesmo. Trouxe um Malleolus 2008 e um Malleolus de Sanchomartin 2007 por engano, porque o Valderramiro da mesma safra tinha um estilo mais espanhol, mas a Sommeliére se enganou e trocou as garrafas e me cobrou o preço do Valderramiro que custa 70 euros contra 92 euros do Sanchomartin….. aqui no Brasil, o Finca Resalso 2008 por cerca de R$ 60 na Épice é um bom começo….já provou? No artigo que vou publicar vou destacar a relação preço-qualidade deste vinho delicioso e salivante. Se quiser, posso te mandar um pelo correio.

      Fique atento

      Jeriel

  1. Jeriel,

    Ainda não tomeio o Finca Resalso. De qualquer forma é muita gentileza sua me oferecer uma garrafa, fico grato, mas não te darei esse trabalho. Aqui em Brasília há um representante da Épice, então vou procurá-lo. Você chegou a tomar algum Viña Tondonia Branco nessa viagem? Você vai hoje na Vini Vinci ? Não sei se eles estarão presente, se estiverem não perca.
    De toda forma te agradeço novamente a presteza.
    Abração,
    Eugênio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *