Lançado em outubro de 2015, o Clube  de vinhos da loja virtual Wine Me Up já pode ser considerado um sucesso. A empresa tem apenas um ano de funcionamento e agora oferece, além de vinhos cuidadosamente selecionados no portfólio da loja, um Clube de Vinhos!

Associar-se a um clube é vantajoso pelo preço diferenciado e pelo conforto em receber bons vinhos mensalmente. A segmentação das assinaturas do Wine Me Up Club em pacotes de estilos de vinhos devem agradar os diversos paladares, opção pouco comum nos clubes de vinhos em geral. Os preços com descontos de até 30% abaixo do mercado também são muito bons, considerando o alto nível das seleções. Por exemplo, a primeira seleção conta com vinhos Falernia, Castello di Volpaia e os aromáticos Gewürztraminer da Nova Zelândia. Os associados ainda têm desconto especial na loja que varia de 7% a 12% sobre todos os produtos, entrega gratuita dos vinhos do clube e da loja para todo o Brasil além de informações em primeira mão dos lançamentos e promoções.

São planos com duas faixas de preço disponíveis: Connoisseur, composto por grandes vinhos de ótima complexidade, tipicidade e  intensidade; e o Enthusiast, com vinhos de ótima estrutura e equilíbrio. Dentro deles, você ainda conta com três seleções diferentes de acordo com os estilos de preferência:

  • Pale: vinhos brancos, rosés ou espumantes
  • Red: formado exclusivamente por tintos
  • Mild: um mix entre o Pale e o Red.

Vinhos de ótima qualidade, serviço diferenciado e muitas vantagens aos assinantes. Essa é aposta da Wine Me Up com seu novo serviço. Vale a pena conferir: winemeupclub.com.brOs vinhos do Wine Me Up Club são cuidadosamente embalados em embalagens apropriadas para essa finalidade. Foi assim que recebemos o delicioso Narbona Tannat!

A Bodega Narbona tem uma extensão de 50 hectares localizados na estância original de 1909 onde Juan de Narbona fundou uma das primeiras bodegas do Uruguai. Fieis à tradição, em 1990 o prédio denominado “casco” foi reciclado, em 1998 se inicia a plantação de vinhedos e em 2010 foi iniciada a construção de uma nova bodega dentro do casco original para a elaboração exclusiva de vinhos de alta gama. Também conta com pequenas extensões de árvores frutíferas que convivem com vinhedos destinados à elaboração de compotas e xaropes assim como a produção de biscoitos, queijos, massas e azeite de oliva. Atualmente, os vinhedos da Bodega Narbona contam com aproximadamente 15 hectares principalmente deTannat, mas também de Pinot Noir, Petit Verdot, Viognier e Syrah.  Está localizada na Ruta 21, km 268, Carmelo, na região de Colonia, telefone +598 4540 4160, e-mail de contato fabiana.bracco@narbona.com.uy

Degustação – 

Narbona Tannat Roble 2011 – Álcool: 14,5% – o vinho do mês no clube de vinhos winemeup.com.br exibiu cor profunda, aromas complexos com notas de framboesa, ameixa, chocolate, balsâmico com ampla sustentação na taça. Na boca os poderosos taninos da Tannat estão presentes sem agredir o palato. Encorpado, potente, generoso no álcool, bom na acidez, mastigável, taninos firmes, os quais encontram contraponto na acidez e no álcool que estão sintonizados entre si. Aqui a fruta também assume a dianteira, mas o fim-de-boca recomenda mais algum tempo na garrafa para o completo afinamento do conjunto. Avaliação: 89-90/100 pts.+

  • 2016-01-06 21.18.28

 

Os vinhos do Wine Me Up Club (INATIVO) são cuidadosamente embalados em embalagens apropriadas para essa finalidade. Foi assim que recebemos o delicioso Narbona Tannat!

(Visited 334 times, 334 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *