CIMG0029

No dia de hoje fomos colhidos de surpresa com uma entrega inusitada em nossa residência. Recebemos duas garrafas com vinhos do maior portal do Brasil do gênero: Wine.com.br  A primeira, de um champagne bastante conhecido por nós, o Montaudon Brut, um borbulhante delicioso que costumamos levar para degustarmos com nossos amigos e confrades. A segunda, de um Carménère de respeito: Canepa Finissimo Gran Reserva. As garrafas estavam acompanhadas de uma cartinha que fazemos questão de transcrevê-la:

“Olá Jeriel. Tudo bem?

Estar envolvido no mundo do vinho é um verdadeiro privilégio!

E, assim como nós, acreditamos que você tem contribuído dia a dia para que cada vez mais pessoas tenham acesso a essa ótima experiência.

Por esse motivo, aproveitamos a data de 20 de março, em que é comemorado o Dia do Blogueiro, para agradecer pelo trabalho e gratificá-lo com dois excelentes rótulos: o Montaudon Brut, um champagne único e especial e o Canepa Finissimo Carménère 2010, um tinto surpreendente.

Esperamos que esse presente lhe proporcione bons momentos e ainda mais inspiração!

Um grande abraço!

Equipe Wine.com.br”

Wine.com.br

Ora, a elegância, deferência e sobretudo reconhecimento desse gesto não poderia passar em branco, ainda mais numa sociedade imediatista, que quer resultados instantâneos de tudo como a nossa, na qual assessorias enviam textos para publicação e nem agradecem depois; importadores que também enviam textos antes do Natal  e depois nem um cartão de boas festas por e-mail, enfim gente que não tem boa vontade para reconhecer o quão importante foi a resistência oposta por alguns blogs na defesa da livre concorrência ameaçada no ano passado por conta do episódio das “Salvaguardas do Vinho Brasileiro”. Enfim, caro leitor, se fosse relatar tudo o que acontece a nossa volta você ficaria estarrecido. Tem importador que gasta valores altíssimos com anúncios em jornais e na mídia escrita como um todo (nada contra), mas na hora de colocar um banner por preços praticamente irrisórios num  dos blogs  mais acessados do Brasil (ver portal americano alexa.com) pede para retornar o contato no dia 30 de fevereiro….enfim, diante dessa situação lembramos que “radix mallorum est cupiditas” …acreditamos piamente no teor dessa máxima latina que significa “a raiz de todos os males reside na cupidez, na ganância”.

Assim sendo, vimos a público para agradecer, com toda sinceridade, a homenagem que nos foi feita na data de hoje pela Equipe Wine.com.br, salientando que é um dos poucos “clubes de vinhos” que também participamos como qualquer outro cliente, por conta do profissionalismo e seriedade de seus dirigentes que comercializam vinhos das mais variadas procedências, inclusive de importação própria,  por preços no mínimo realistas. Parabéns Equipe Wine.com.br, porque beber vinho diariamente faz bem  e se for da Wine.com.br não irá fazer  nenhum mal para o bolso.

Viva o dia 20 de março, dia do blogueiro!

(Visited 207 times, 207 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *