Os vinhos do Chile são famosos por sua qualidade e, portanto, tornaram-se um dos mais apreciados pelos turistas que visitam o simpático país andino. O grande número de vinícolas na região metropolitana de Santiago, trem do vinho, passeios na rota do vinho, tal como conhecer os Vales do Maipo, Colchágua e Casablanca e as vinícolas mais próximas de Santiago, permite que qualquer pessoa que passe pela capital, mesmo de passagem, possa viver a experiência de conhecer as vinícolas chilenas e levar para casa uma lembrança deliciosa: seus ótimos vinhos.

Onde comprar vinho em Santiago –

  • Supermercado Jumbo: uma das grandes cadeias de supermercados do país com uma grande variedade de vinhos de preços bastante razoáveis.
  • El Mundo del vino: aqui você vai encontrar não só vinho, mas também livros, guias e acessórios de vinho, uma das lojas mais reconhecidas da  América Latina.
  • La CAV: o chamado “Clube dos Amantes de Vinho” é uma loja de vinhos, onde pode-se encontrar os melhores tipos e aulas com especialistas. Há uma loja localizada no Shopping Alto Las Condes  (Av. Kennedy 9001, Local 3253 · Las Condes · Santiago)
  • La Vinoteca: outra loja especializada em vinhos com uma variedade de produtos a bons preços – três lojas – Isidora Goyenechea 2966 e 3520 e Avenida Manuel Montt, Región Metropolitana – Santiago
  • Distribuidora el cielo: uma loja muito popular por seus preços econômicos  que não vende somente vinhos mas também licores em geral.
  • Nas próprias vinícolas: quase todas as vinícolas têm uma loja e os preços não variam muito entre comprar diretamente ou em um supermercado. É sempre bom ligar para vinícola para se certificar.
  • “Supermercado Diez”, que fica na Avenida Los Conquistadores, 2230, no bairro de Providencia. Eles têm um site que é o http://www.supermercadodiez.cl .

Fonte: http://www.gochile.cl/br/vinas/onde-comprar-vinho-em-santiago-de-chile.htm

(Visited 1.537 times, 1.536 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *